Política de Devolução
Devolução por desistência ou arrependimento
- a devolução apenas poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e deverá ser formalizada exclusivamente pelo e-mail [email protected] ou para o WhatsApp neste prazo. Após a solicitação, a Rodasdeligaleve.com entrará em contato com o cliente a fim de alinhar os procedimentos para a coleta dos rodas;
- para ser objeto da devolução, o roda deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da Rodasdeligaleve.com; caso seja constatado algum indício de uso ou montagem o(s) roda(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada;
- a roda deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da Rodasdeligaleve.com;
Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:
Devolução da mercadoria por erro da Rodasdeligaleve.com e/ou da transportadora
- a roda não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
- a roda deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da Rodasdeligaleve.com;
- o cliente deve enviar pelo e-mail [email protected] ou para o WhatsApp um relato detalhado sobre o motivo da troca, demonstrando que a mercadoria recebida difere daquela que foi objeto do pedido de compra e apresentando fotos que indiquem o erro;
- após analisado o pedido de compra inicialmente formulado pelo cliente, e confirmado o erro, a Rodasdeligaleve.com solicitará, então, a coleta da mercadoria entregue ao cliente desacordo, sem nova cobrança de frete, e uma nova roda, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente, será enviado ao mesmo.
Nessas hipóteses, em que se constatará se houve erro no envio da roda (marca, modelo, especificação incorreta ou defeitos ) para que se proceda à devolução, deve-se observar que: