Produto adicionado no carrinho com sucesso!

Devolução

Devolução da mercadoria por erro do rodasdeligaleve.com.br e/ou da transportadora

Nessas hipóteses, em que se constatará se houve erro no envio do produto (marca, modelo ou especificação incorreta) para que se proceda à devolução, deve-se observar que:

a) o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

b) o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica do rodasdeligaleve.com.br;

c) o cliente deve enviar pelo e-mail [email protected] um relato detalhado sobre o motivo da troca, demonstrando que a mercadoria recebida difere daquela que foi objeto do pedido de compra e apresentando fotos que indiquem o erro;

d) após analisado o pedido de compra inicialmente formulado pelo cliente, e confirmado o erro, o rodasdeligaleve.com.br solicitará, então, a coleta da mercadoria entregue ao cliente desacordo, sem nova cobrança de frete, e um novo produto, da marca, modelo e especificação expressamente indicada pelo cliente, será enviado ao mesmo.

Devolução por desistência ou arrependimento

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

a) a devolução apenas poderá ser solicitada pelo cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e deverá ser formalizada exclusivamente pelo e-mail [email protected] neste prazo. Após a solicitação, o rodasdeligaleve.com.br entrará em contato com o cliente a fim de alinhar os procedimentos para a coleta dos produtos;

b) para ser objeto da devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica do rodasdeligaleve.com.br; caso seja constatado algum indício de uso ou montagem o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada;

c) nas hipóteses de devolução ora tratadas, o rodasdeligaleve.com.br  apenas reembolsará ao cliente o valor da mercadoria, sendo que o valor do frete correrá por integral conta do cliente;

d) observado o prazo de 7 (sete) dias acima referido, caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada pelo rodasdeligaleve.com.br , será reembolsado ao cliente o valor total da compra.

A forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

a) no caso de pagamento no cartão de crédito, o rodasdeligaleve.com.br  solicitará o cancelamento total do pagamento e todas as diferenças relativas ao frete, se houverem, deverão ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência bancária na conta indicada pelo rodasdeligaleve.com.br;

b) no caso de pagamento em boleto ou cartão de débito, o rodasdeligaleve.com.br devolverá o valor na mesma conta corrente do cliente utilizada para o pagamento, descontando os eventuais valores de frete.